Como Clonar WhatsApp de Outra Pessoa (Invadir e Espionar)

Confira agora como clonar WhatsApp de outra pessoa, são métodos grátis de invadir e espionar o celular alheio, funciona de maneira online, está acessível para todos que tem conta no aplicativo de mensagens mais famoso do mundo. Este é um tutorial que vai te ensinar a invadir e espionar, acompanhe cada tópico!

Como Clonar o WhatsApp de outra pessoa?

Muitos ainda vem perguntar: “É possível clonar Whatsapp de outra pessoa? Será que tem como fazer isso? É possível?” Hoje nós vamos mostrar que é sim possível, basta usar os métodos corretos de momento.

Como Clonar WhatsApp

Isso porque é uma forma irregular de usar o aplicativo, então todo momento é necessário renovar o formato, as vezes um aplicativo que funcionava no ano passado, atualmente não funciona mais.

O certo é que sempre tem um método funcionando, basta procurar da maneira correta, e neste post, você será entregue de mão beijada para o melhor método de espionar o zapzap alheio.

Como Hackear WhatsApp no PC

Para hackear WhatsApp pelo numero online, basta usar o WhatsApp Web, é uma versão oficial para PC, ou seja, quem usa desktop, pode ler e ver mensagens, enviar áudios, vídeos e gifs. Desde que o celular esteja conectado.

Hackear WhatsApp

Já entendeu qual é a ideia? Será necessário pegar o celular da vítima e parear no WhatsApp Web, assim, toda hora que ela estiver online, será possível visualizar todas as mensagens que estiverem salvar no celular, sem que ninguém perceba.

Este é o melhor e mais difícil método, já que será necessário estar com o seu notebook ou computador em mãos, além do celular da vítima desbloqueado. Confira como conectar o celular no WhatsApp Web em 5 passos:

Como espionar WhatsApp sem a pessoa ficar sabendo

  1. Com o app aberto, vá em “ajustes”;
  2. Agora em “WhatsApp Web/Destkop”
  3. Clique em “Escanear Código QR”
  4. Entre no site WhatsApp Web;
  5. Faça o escaneamento até abrir o app no computador.

Como Clonar WhatsApp pelo WhatsApp Web

Está é a forma mais top de clonar WhatsApp sem o usar programas e aplicativos. Quem consegue realizar está operação, está feito! Pois dificilmente a vítima vai descobrir que tem alguém conectado no seu WhatsApp, mas se descobrir, é muito fácil de retirar

Como clonar WhatsApp à distância só com o número

Agora vamos mostrar como hackear WhatsApp à distância, de longe! Sem precisar estar perto da pessoa, como no último caso. Apenas com o número de celular em mãos, já tem como fazer a clonagem.

Existem programas e aplicativos de hackear WhatsApp pelo número, nós recomendados atualmente os apps, estão funcionando melhor que os programas de computador (PC), além de ser de mais fácil manuseio. Alguns exigem apenas o celular em mãos, outros necessitam de um computador ou notebook para auxiliar.

Como clonar WhatsApp à distância

Toda a tarefa é feita online, sendo necessário internet Wi-Fi. Para prosseguir, é importante avisar que será necessário o número de telefone da pessoa, sem o número não é possível espionar. Muitos gostariam dessa função, para espionar vizinhos, paqueras de balada, amigos de trabalho, etc…mas está função não se encontra disponível.

Com o número de telefone da pessoa em mãos, agora é possível seguir os próximos passos e finalmente conseguir ver todas as conversas da outra pessoa, todas as mensagens que estão salvas atualmente no telefone celular dela, será possível de visualizar. Mas não é possível modificar, apagar (excluir), editar ou enviar qualquer mensagem, seja de texto, imagem, vídeo ou áudio.

Aplicativo para hackear WhatsApp pelo número de celular

Existem vários aplicativos, mais abaixo vamos passar uma lista com os melhores, mas neste momento vamos falar do melhor app de como clonar WhatsApp.

Atualmente o melhor aplicativo para hackear WhatsApp só com o número é o Parallel Space. Descrito na Google Play e App Store como “Parallel Space – Várias contas”. Faça o download, sem riscos de vírus, não é bloqueado nos anti vírus, seja Avast, McAfee e outros… Abaixo o link para baixar pelo iPhone (iOS) e Android, seja Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, etc..

 

Download do Parallel Space na Google Play

Download do Parallel Space – Várias contasDownload Google Play

Como funciona o Parallel Space

Não foi criado para este tipo de problema, mas sim para compartilhar várias contas no mesmo celular. Resumindo: Ter dois WhatsApp no mesmo celular, ter dois Facebook no mesmo celular, e por aí vai…É um aplicativo para múltiplas contas, que acaba sendo usado para outros fins.

Como já foi dito, esta é uma forma de como clonar WhatsApp de outra pessoa à distância, mesmo que em outra cidade ou estado. Apenas é necessário ter o número de telefone oficial da pessoa, exemplo: (11) 9 8878-9084.

Como usar o Parallel Space

  • Abra o Parallel Space;
  • Clique no ícone do “+”‘;
  • Escolha o WhatsApp;
  • Depois de instalar o WhatsApp, abra o app;
  • Agora coloque o número da pessoa que deseja clonar;
  • Será enviado um código para o número, pegue esse código;
  • Pronto! Agora é possível mexer no WhatsApp de outra pessoa através do seu celular.

É uma mão na roda para quem deseja clonar o WhatsApp da namorada ou do namorado, é muito fácil de conseguir. Basta ter acesso ao celular da sua esposa, desbloquear e pegar o código. Mas tome cuidado, apague a mensagem de texto, antes que seu esposo consiga ver e descobrir a tentativa de clonagem.

Clonar WhatsApp da namorada pelo E-mail (Gmail)

Este tutorial é feito mais para quem pretende clonar uma pessoa próxima, como a namorada. Isso porque será necessário ter acesso ao WhatsApp da pessoa, mas em apenas 1 minuto já é possível salvar todas as conversas que estão no celular dela. Tem como conectar o Gmail no WhatsApp e ver todas as conversas de outra pessoa, olha este tutorial:

  • No WhatsApp, vá em Configurações;
  • Agora clique em “Conversas”;
  • Clique em “Backup de conversas”;
  • Depois envie para o seu e-mail, de preferência Gmail, usando uma conta Google.

Ver conversas WhatsApp pelo Gmail

Ao pegar as conversas, não esqueça de enviar para o Google Drive, lá estará salvo com mais privacidade e sem maiores riscos de descoberta. Por isso recomendados usar o e-mail do Google e não outras contas de e-mail, como Hotmail, Outlook, Yahoo, e outros…

7 Melhores aplicativos para clonar WhatsApp no Android e iPhone

Já tem dezenas de aplicativos e programas disponíveis para esse fim, e aqui vou mostrar meu top 7 melhores apps, acompanhe e faça o download, basta pegar o nome e buscar em lojas de aplicativos. É importante avisar, estamos sempre atualizando o post, volte sempre para conferir os novos apps disponíveis e quais foram excluídos.

Que alias, acontece com muita frequência, eles vão contra a política de uso, acabam sendo postados, mas depois excluídos. Hoje vamos mostrar: WebCloner, Xymen, Clonapp Messenger, WhatsWeb Weblite, MoChat, Spyzie e Zap Clone.

1- WebCloner n Scanner

Aplicativo leve, com uma única função: Escaner o WhatsApp de outra pessoa, basta usar a leitura QR Code, uma forma legal de clonar. O app é fácil de mexer e tem vários tutoriais no blog oficial da marca. Como descrição, dizem ser um espelhamento de aplicativos.

WebCloner n Scanner

2- Xymen

Este ainda está disponível, tanto na Play Store, como na App Store, aprenda como usar o Xymen em outros tutoriais, que faremos no futuro, mas é muito simples! Muitos tem dúvidas de como usar o Xymen, saiba que é muito simples! Basta fazer o download, escolher seu sistema operacional do aparelho, escanear o código e pronto! Várias funções são destravadas.

Xymen

3- Clonapp Messenger

Este é o aplicativo ideal para quem não tem computador e precisa escanear o código, ele faz o mesmo papel de um desktop. Facilitando ainda mais, pois assim em alguns segundos você consegue ter acesso ao mensageiro da vítima.

Também disponível para download em APK MOD, nunca testei, mas falaram que funciona! Um app todo em inglês, desenvolvido pela BlieSoft Digital, uma empresa americana.

Clonapp Messenger

 

4- WhatsWeb Weblite

É o aplicativo mais popular, mais baixado sobre o assunto. Foi criado para usar várias contas ao mesmo tempo, tem como ter dois WhatsApp no mesmo telefone, usando o mesmo número. Com este app tem como administrar mais de 12 contas ao mesmo tempo, ideal para quem trabalha com marketing digital.

Enfim, também é possível usar para outros meios, faça o download e tente se conectar a conta de outras pessoas, sem que ninguém saiba. Basta pegar o código, que fica na conta da pessoa, passe seu celular e pronto.

WhatsWeb Weblite

5- MoChat (Clone App) – Clone de Multi Contas

Este app tem nota 4,6 está muito bem avaliado na Google Play, e não é por mesmo, além de fazer tudo o que o WhatsWeb Weblite faz, ainda é possível fazer com outras redes sociais e contas de e-mail. É usado para administrar várias contas de Facebook, Viber, Telegram, Messenger, Instagram, Twitter, Gmail e outros. O que não é possível usando apenas 1 celular e 1 número de chip, por isso o nome de múltiplas contas.

MoChat

6- Spyzie

Spyzie é um programa brasileiro que tem feito muito sucesso, pois trás tutoriais e formas eficientes de clonagem, disponível em celulares e computadores. Mas vale lembrar, este é um serviço pago! Não existe uma versão gratuito, por tanto, não é muito recomendado.

Os planos são de R$109,99 e 149,99 por mês. Até pelos preços, mostra que é algo que funciona. Descrição da ferramenta no site oficial: Ver histórico de bate-papo do WhatsApp e visualizar e transferir anexos do WhatsApp.

Spyzie

7- Zap Clone

ATUALIZADO: Foi excluído! Era o aplicativo perfeito! Mas infelizmente foi excluído da Google Play, não durou mais que 1 ano. Quem conseguiu usar, se deu muito bem.

Dificilmente teremos algo parecido, ele tinha a versão gratuita, mais limitada, e também a versão PRO, onde era possível visualizar o celular de outras pessoas com mais facilidade. Por ir contra as políticas do Google, o app foi excluído com alguns meses de criação.

ZapClone

Vi essas recomendações no site: comohackearwhatsapp.net.

Como clonar WhatsApp do namorado

Seguindo os métodos acima, é possível facilmente espionar o namorado, com um pouco de esforço tem como descobrir tudo o que ele faz no WhatsApp. Já temos vários casos de pessoas que conseguiram invadir a conta do parceiro e descobrir várias falcatruas.

Mesmo sem usar nenhum aplicativo ou programa hacker, tem como fazer essa invasão. Pra quem está desconfiado da namorada, é uma boa oportunidade de descobrir algumas verdades. Até por isso, é muito requisitado entre os casais, sempre tem esposa e marido deixando comentários e pedindo para mandar um tutorial no e-mail.

Fora os cursos e detetives que estão aparecendo para fazer este tipo de trabalho, está aparecendo muito nesses últimos meses, mas aqui você confere de graça todos os método possíveis.

É crime fazer isso?

É crime usar este método?

Pode dar problemas na justiça, a partir do momento que você usa aplicativos e programas de espionagem. E segundo advogados e especialistas, possivelmente a vítima conseguirá uma vitória.

Este crime é configurado como invasão de privacidade, com multa alta! Nem a polícia tem autoridade para invadir a privacidade de alguém, para ter acesso a celulares e computadores, apenas com autorização da justiça, que apenas é concedida para casos graves.

Mas usando apenas o método do WhatsApp Web, não tem problema algum! Visto que é uma opção legal disponibilizada pelo WhatsApp, neste caso, não terá problemas.

Compensa pagar um detetive?

DetetiveSe quer descobrir uma traição espionando o WhatsApp do namorado, o melhor é seguir os nossos próprios tutoriais. Neste post já temos uma excelente maneira, aonde qualquer um consegue fazer, e mais…nenhum detetive tem uma opção melhor que essas apresentadas aqui.

A outra forma de espionar a vida da sua namorada é rastreando o celular dela, mas este tema será abordado em outro tópico, e o melhor: De graça! Ou seja, acompanhe nosso site e não vai precisar de gastar nenhum real para invadir a privacidade da sua companheira (o).

Como descobrir se fui clonado?

É muito simples, e vale sempre ficar atento a este fator, a maioria das pessoas não sabem aonde o Whatsapp está conectado, o que é um grande erro. Confira sempre as sessões, dispositivos e computadores que tem acesso a sua conta.

No Android, vá no WhatsApp, Clique nos 3 pontinhos, em “WhatsApp Web” ficará tudo salvo, com a descrição: Dispositivos com sessões ativas. O que isso quer dizer?

Dispositivos com sessões ativas no WhatsApp Web

Todo dispositivo que estiver conectado, terá acesso a sua conta sempre te estiver online no celular. Conseguindo ver mensagens e ainda enviar, um risco muito grande! Vários trotes são passados usando essa função, tenha cuidado ao fazer login em computadores estranhos, principalmente de Lan House.

Como desclonar WhatsApp

Teve o WhatsApp clonado pelo marido? Saiba como desclonar rapidamente em 5 passos, e caso não tenha sido, veja como faz para retirar o acesso de dispositivos que você não tem mais acesso:

  1. Entre no WhatsApp;
  2. Vá em Ajustes;
  3. Depois em “WhatsApp Web”;
  4. Agora clique em “Sair de todas as sessões”;
  5. Agora confirme.

Como desclonar WhatsApp

Pronto! Agora nenhum dispositivo está conectado ao seu WhatsApp, fique tranquilo. E recomendados sempre conferir nesta página quais os dispositivos estão com acesso ao seu zapzap. Não é possível mexer na sua conta enquanto você está offline, mas quando estiver online, pode fazer absolutamente tudo! O desktop possui todas as funções de um smartphone ou tablet.

Considerações finais

Espero que tenham gostado do artigo, que nosso site tenha sido útil, compartilhe com amigos que também estão procurando por algo desse tipo, abaixo tem os botões para compartilhar no Facebook, Linkedin, Twitter e outras redes sociais. Qualquer dúvida, estamos a disposição para responder perguntas e questionamentos.

Nossa intenção foi a todo momento esclarecer que é possível fazer tudo de graça, sem precisar pagar por apps, programas e detetives. Seguindo os tutoriais acima, em algum momento irá conseguir o que tanto espera. Em breve mais tutoriais bacanas, aguardem!

Leave a Reply